RESULTADO FINAL PSS 346/2019 LÍNGUA INGLESA

Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará Campus Universitário de Bragança Faculdade de Letras ATA DE REUNIÃO DO RESULTADO FINAL   DA COMISSÃO EXAMINADORA  DO  PROCESSO  SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DA FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA),  A  QUE SE REFERE EDITAL  Nº 346, DE 08 DE OUTUBRO  DE 2019, REALIZADA NO DIA 25/11/2019.

Aos vinte e cinco  (25) dias do mês de novembro de dois mil e dezenove (2019), às dezesseis horas e trinta minutos (16h.30min.), na Faculdade de Letras do campus universitário de Bragança da Universidade Federal do Pará, reuniu-se a comissão examinadora do Processo  Seletivo Simplificado para Professor Substituto  da Universidade Federal do Pará, sob o tema do concurso: Língua Inglesa e suas Literaturas , a que se refere o Edital nº 302, de 05  de setembro de 2019, da UFPA. A comissão examinadora foi composta pelo pelo Prof. Msc. Marcos dos Reis como presidente e como membros a Profa. Dra. Ana Lilia Carvalho Rocha  e Profa. Dra. Silvia Helena Benchimol Barros. O Presidente deu boas vindas aos membros da comissão examinadora  ressaltando que o objetivo da reunião era de definir o resultado final,  aque se submeteram os candidatos José Wilker Lima da Cunha e Thays Lima Alencar de acordo com o Certame determinado pelo Edital. O resultado final, concluído pela comissão examinadora foi o seguinte:

Nome do candidato Nota da Prova Escrita Nota daProva Didática Nota da Prova de Títulos Nota Final
José Wilker Lima da Cunha – 1º lugar 8.8 9.2 4.5 7.5
Thays Lima Alencar – 2º lugar 7.1 8.5 4.3 6.6